cloud

André Faria

Cloud

2013 – Desde o início do Paintball em Portugal no final anos 80, fui o primeiro Português a ser convidado para liderar uma facção de centenas de jogadores, em eventos internacionais;

Desde 2012 – Presidente do Bando de Irmãos Paintball Clube, Organizador de eventos de paintball temáticos e de team building.

Desde 2011 – Responsável pela secção de Paintball Recreativo na revista GRIP Paintball ERC nº 126231;

Desde 2008 – Presidente e fundador da “Big Game Alliance”, aliança entre organizadores de eventos de Paintball Europeus, com parceiros em França e Reino Unido.

Desde 2007 – Fundador e capitão de equipa da representação nacional de paintball recreativo em eventos internacionais, o C.E.P. Paintugal.

De 2004 a 2012 – Project Manager dos eventos internacionais de paintball realizados em Portugal, com uma equipa de 8 elementos na organização e dezenas de trabalhadores nos dias dos eventos.

De 2004 a 2010 – Presidente e fundador da “Paintugal – Associação Portuguesa de Paintball Recreativo”, gestão sem fins lucrativos da maior associação nacional da modalidade, organização de eventos nacionais e internacionais, implementação de regulamentação, seguros e protocolos com empresas, consultadoria na assembleia da república para as alterações à Lei das Armas.